Lélio Junior - Uma visão geral

A 25ª edição do Rally dos Sertões seria a 14ª participação por Lfoilio Júnior e a quinta do Rafael Cassol. A Sherpa #325, preparada pela MEM Motorsports, igualmente tinha tudo de modo a ser promissora: 1 motor v8, com câmbio sequencial e amortecedores importados, este que, teoricamente, a equiparia aos carros FIA.

Enrico Amarante e Breno Rezende foram os vencedores da especial entre os competidores dos UTVs, ao completarem ESTES 226 quilômetros em 2h54min50s, marca mal 39 segundos melhor em relação aos segundos colocados do dia, Edinardo Filho e Lauro Sobreira.

Rafael e Lé especialmentelio tiveram de que tomar uma decisãeste importante em o trajeto pouco previamente do por Hidrolina (GO). “No radar antes por subir a serra, tais como tínhamos percorrido só um terçeste da especial e era um trecho de demasiado trial, então resolvemos vir pelo asfalto porque este automóvel daria problema no meio da serra, em um lugar do difícil acesso de modo a o resgate”, explica este navegador Lé especialmentelio Vieira Carneiro Júnior.

A próxima especial do Rally Destes Sertões acontece inteiramente na Bahia, utilizando a caravana da prova deixando Luís Eduardo Magalhães em direção a Barra. Este percurso deterá 355 quilômetros cronometrados, e 1 percurso Perfeito do 478 quilômetros. Será ainda a etapa maratona desta ediçãeste da prova.

Tais como será uma etapa maratona, os competidores terão exclusivamente um abastecimento e introduzirão ESTES seus veículos pelo Parque Fechado. ESTES pilotos DE motos, quadris e UTVs farãeste a manutenção isento receptar nenhum apoio externo.

Tunico Maciel ficou usando a terceira colocação, terminando à frente por Elias Folly na classificação deste conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagio. Este grupo Destes cinco primeiros ainda contou usando Mário Marchiori.

Também na última quinta-feira (5), a reportagem do UOL conversou com Isabela Castro, funcionária de Lélio Júnior, que comprometeu a repassar os questionamentos A cerca de a ligação do empresário usando a Umanizzare a ele.

Se você possui qualquer comentário ou feedback A cerca de este sitio, por benefício, clique cá de modo a entrar em contato comigo.

Pelo menos 33 presos sãeste encontrados mortos em prisão em Roraima Repasses à empresa que gere presídios pelo AM Ainda mais qual dobraram em 3 anos Umanizzare diz qual cumpre contrato e de que não há tais como comparar valores Governo do Amazonas sabia de plano de fuga, diz ministro da Justiça Presos e agentes correm risco de morte em cadeia desativada por Manaus, diz sindicato Facçãeste de que comanda tráfico no Norte possui "conexões estreitas" utilizando as Farc, diz MPF Comunicar erro Imprimir

O trajeto cronometrado contou utilizando Ainda mais do 248 quilômetros. “Fixa jazepararpermanecequedavamos vindo bem na especial, seguros e andando rápido, este automóvel estava se comportando bem, contudo no km 80 da especial quebrou o diferencial por desgaste.

A última e decisiva especial começa utilizando 1 trecho por trial natural sinuoso e estreito, usando muitas pedras, onde qualquer erro pode custar caro. Este sentido site original segue sinuoso, alternando trechos de mfoidia e baixa velocidade de modo a cruzar o sertão central.

Após a realização do 6 especiais, Tunico Maciel ponteia entre as motos, actualmente utilizando um acumulado por 24h11min26s, e carrega de modo a a especial decisiva do Sertões uma vantagem por 27min54s de modo a Ricardo Martins, o segundo colocado.

Números apontam: o País do futebol tem poucos imigrantes Grudou os dedos? Saiba saiba como remover a batida 'Farra DE multas' é mentira: elas não ficarão Ainda mais caras Refrigerante remove ferrugem ou gordura? Cientista testou

A especial decisiva do Rally dos Sertões será disputada neste sábado, entre as cidades de Juazeiro do Norte e Fortaleza. O percurso total é por 656 quilômetros, utilizando uma especial por 200 quilômetros. A chegada acontecerá no aterro da Praia de Iracema, em evento Espontâneo ao público.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *